sexta-feira, 20 de maio de 2011

O pior veneno é o que me agrada...

Seus insultos,
não me afetam mais Y'
eu sei muito bem quem sou,e minha personalidade eu não irei mudar.
Não me importo que eles pensem que sou só um rostinho bonito,porque eles não sabem o veneno que carrego no coração.
Esperteza adquiri sozinha,pra escapar do ácido das palavras daqueles que se julgam corretos.
Eu não sei mentir e não sirvo de experimento pra ilusão.
Sei muito bem me cuidar,sei o que contar e com quem contar.
Não caio mais nos seus joguinhos infantis.
Só acredito nas provas (:
'Então não desonre o meu nome' ♪
Você achou que fez o melhor,mas deixou a desejar,e eu não irei me contentar com meias verdades e palavras vazias.
Não se prova nada com o silêncio e ausência.



Um pequeno detalhe: detesto pessoas que se julgam melhores que os outros, ninguém sabe mais que ninguém.
Todos estão em constante aprendizado, não somente os estudantes, mais todas as pessoas aprendem um pouco com as outras.
Então, nunca me importarei com o que eu os outros falam ou pensam de mim, o importante é saber EU mesma quem eu sou e do que eu sou capaz de fazer, pois ninguém sabe o veneno que eu carrego dentro de mim e que eu posso usar sem medo nenhum.
Posso ser querida ao extremo, amável e super amiga, mais não pise na bola e verás no que me transformarei.



Sou completamente apaixonada pelas pessoas que me cercam, 
Sou completamente amável com aqueles que realmente valem à pena, 
Sou imensamente grata à certas pessoas por ser como eu sou, 

Da escola da vida aprendi muita coisa, porém venho aprendendo mais ainda, ainda mais ao lado de pessoas que só quer o meu bem e vice-versa. 


E que a realidade seja dita: quando o passado insistir em bater na sua porta... Você saberá que é hora de seguir em FRENTE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário