sexta-feira, 9 de maio de 2014

1º Dia das Mães, a gente nunca esquece!!

O 1º Dia das Mães, a gente nunca esquece, agora a partir do momento que o seu Dia das Mães passa a ser com o seu pequeno em seus braços aninhado, ai pode ter a certeza que esse nunca mais sairá das suas lembranças.
O meu primeiro dia das mães foi no ano passado, porém estava grávida de 8 meses, e não via a hora de ter o meu pequeno príncipe em meus braços para poder sentir o seu cheiro, sua pele, beijá-lo, dar todo o meu amor, meu carinho e minha atenção a este ser que estava para vim ao mundo para transformar minha vida completamente.
E, depois desse dia tinha a certeza que iria me emocionar mais e mais ainda com cada conquista desse serzinho, que foi uma grande benção de Deus à minha vida e de meu marido. Realmente nunca iria imaginar que minha vida se transformaria de tal maneira a partir do momento que descobri que estava grávida, ficava pensando: Como seria seu rostinho? Será mais parecido com o papai ou com a mamãe? É menino ou menina? Para mim, só bastava vim com muita saúde, e foi o que Deus me enviou: O seu mais lindo anjo, que para mim é uma enorme honra poder ser E dele, companheiro, parceiro, dengoso, amoroso, calmo, sorridente, sapeca, espoletinha, carinhoso e o principal de tudo MEU FILHO.
Meu amado e desejado filho, Arthur.
Agradeço todos os dias à Deus por esta benção, e por me proporcionar essa felicidade que não cabe ao meu peito.

Um delicioso FELIZ DIA DAS MÃES À TODAS MÃES, principalmente à minha mamãe que morro de saudades, minha avó que morro de saudades e minha sogra por me dar o seu mais valioso presente: SEU FILHO.


Família no Natal (bebê com 6 meses)

bebê com 9 meses (#crescerápido)
Verão



À primeira vez na praia

Sou completamente, loucamente, desesperadamente apaixonada por esse pequeno


É por eles que eu vivo: MEUS HOMENS, MINHA VIDA


Sou completamente apaixonada por eles

É por ele que acordo todo dia com um sorriso no rosto, meu pequeno príncipe que a mamãe ama mais que tudo nessa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário